Dia 152 (516) – Ano 2 – As torcidas de futebol em São Paulo, com destaque para os corintianos, Gaviões da Fiel, vão às ruas, na pandemia, arriscar suas vidas e dar o grito de basta ao fascismo
1. O síndico sádico se sente à vontade com seus 30%. Sobrevoa as manifestações com seu ministro da defesa. Estimula seus seguidores a saírem com tochas e tacos de basebol, com bandeiras neonazistas, com todos os signos racistas, supremacistas brancos. Desfila a cavalo, cumprimenta manifestantes, se aproxima, abraça, sem máscara coloca crianças no colo. Não importa o risco alheio. Tudo igual, tudo normal, a violência e o obscurantismo de sempre.
2. As torcidas de futebol em São Paulo, com destaque para os corintianos, Gaviões da Fiel, vão às ruas, na pandemia, arriscar suas vidas e dar o grito de basta ao fascismo. Torcidas de outros times acompanham. O governador limpinho e cheiroso mostra a sua face e mobiliza o seu braço armado para proteger os fascistas e atacar os que lutam pela democracia.
3. O vice síndico informa que os absurdos do capitão se justificam porque ele é um tanto irritadiço. “É uma característica pessoal dele” (Valor Econômico).
Imagem: Ribs
Confira todas as colunas: